Oii amores, separamos aqui algumas perguntas frequentes pra que você já tire sua dúvida. Caso ainda tenha alguma só mandar mensagem em nosso WhatsApp!
Qual o horário de atendimento?
De Segunda a Sexta das 09:00 as 18:00, aos Sábados 09:00 as 13:00
Vocês vendem no ATACADO?
Sim, só entrar em contato direto pelo WhatsApp!
Quais são as formas de pagamento?
Via Mercado Pago através de Cartão de Crédito e Boleto.
Como faço para saber o valor do frete?
O valor do frete varia de acordo com a quantidade de peças e distância entre a loja e sua cidade. Você saberá antecipadamente informando seu CEP, antes de finalizar a compra.
Por onde vocês enviam minha compra?
Enviamos nossos pacotinhos de amor através dos Correios, JadLog e Azul express
Vocês demoram para despachar meus produtos?
Estaremos comprometidos a enviar em até 07 dias úteis após aprovação do pagamento! Agora o prazo para chegar na sua casa pode variar de acordo com o tipo de entrega escolhida Correios, JadLog ou Azul Express(Isso vale também para retiradas na loja através do site). Ou seja, em até 7 dias úteis a sua compra saí da nossa loja e vai para a transportadora escolhida por você.
Quem deve pagar o frete na troca da mercadoria?
Quando o produto é defeituoso, a loja online que é a obrigada a pagar o FRETE de TROCA, bem como todas as despesas do envio da mercadoria para o consumidor, caso seja troca por não servir ou por desinteresse na peça, o onûs será totalmente do cliente.
Em caso de devolução, o produto:
*Não pode ter sido usado ou danificado;
*Deve ser enviado acompanhado das etiquetas;
*Se não for assim, o fornecedor pode recusar a devolução.