Pensando em você nossa cliente maravilhosa, nós da Blessed Shop criamos uma política de troca e devolução de acordo com o CDC - Código de Defesa do Consumidor.
Considerações gerais
As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas ao e-mail [email protected] ou pelo nosso Whatsapp de Atendimento (18) 99611-4107.
O produto devolvido sem a comunicação será reenviado sem consulta prévia.
O prazo para devolução é de sete (7) dias CORRIDOS a partir da data de entrega, após este prazo não aceitamos devoluções e ou trocas.
Entre em contato conosco via e-mail nos informando seu interesse em realizar uma troca ou devolução.
Você será orientado dos demais procedimentos a serem seguidos.
Após o recebimento do produto, você tem 7 dias corridos para entrar em contato com a loja solicitando sua troca ou devolução. A partir desse período o mesmo não poderá mais ser realizado.
Em caso de troca e devolução, os custos de FRETE SÃO POR CONTA DO CLIENTE
Após recebermos sua encomenda aqui, entraremos em contato em até 2 dias úteis para prosseguir com a troca ou devolução.
*Não aceitamos envio de encomendas A COBRAR. Caso seja enviado, a loja se reserva ao direito de não receber ou cobrar o valor pago do cliente.
*Não reembolsamos envios de devoluções feitos sem prévia consulta pelo e-mail ou whatsapp.
*Os produtos deverão ser devolvidos sem indícios de mau uso ou avaria. Caso contrário, a loja se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.
*NÃO TRABALHAMOS COM LOGISTICA REVERSA,O ONÛS SERÁ POR CONTA DO CLIENTE.
*Não realizaremos devolução intermediaria de compra.
*Não trabalhamos com devoluções de pedidos realizados em atacado e trocas somente mediante a defeito.
DEFEITO:
Se o produto adquirido apresente evidências de defeito, o cliente deverá entrar em contato em até 7 dias corridos após o recebimento
através do e-mail [email protected]
O produto deve ser devolvido com a etiqueta e sem nenhum vestígio de uso e/ou manchas.
Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.
Mercadorias da Promoção: ATENÇÃO! Não efetuamos trocas de mercadorias compradas na promoção.
Entre em contato através pelo WhatsApp (18) 99611-4107 para eventuais dúvidas!
Retirada de Mercadoria: A retirada de mercadoria só poderá ser feita mediante apresentação de documento de identificação com foto. Caso algum conhecido ou familiar venha fazer a retirada, o mesmo precisa ser autorizado previamente através do Whatsapp pelo consumidor que fez a compra e também deve apresentar documento de identificação com foto.
Um beijo, Rê Magalhães